Fatal Model patrocina o Leão da Barra desde fevereiro de 2023
Reprodução / BNews TVPor Gabriel Bacelar/Redação BNews
Publicado em 25/09/2024, às 22h00O empresário e palestrante Eduardo Moreira teve um corte de uma das suas falas no Icl Noticias, rebatida pela patrocinadora do Esporte Clube Vitória, a Fatal Model. A empresa de acompanhantes publicou um vídeo nas redes sociais através da diretora de comunicação Nina Sag, mostrando a insatisfação com a fala do palestrante.
Eduardo falou sobre a divulgação de empresas de acompanhantes em eventos de divulgação livre. Porém, durante um momento da sua fala, o rapaz cita o trabalho como uma questão mafiosa.
"O grupo que comanda a pr*stituição, a gente sabe que é a galera mafiosa, que manda m4t4r.", disse Eduardo.
A fala do palestrante causou revolta na empresa, que divulgou a publicação em seu instagram com colaboração do Vitória e da Ponte Preta. Ainda durante o mesmo post, a página oficial da Fatal Model rebateu as falas de Eduardo.
"O preconceito que você propaga é que “manda m4tar”. Todos têm direito a um ambiente seguro e respeitoso de trabalho. Em campo e fora dele, lutamos por respeito, segurança e dignidade. O @ecvitoria, a @pontepretaoficial e a Fatal Model se unem para combater o preconceito e promover um ambiente mais justo para mais de 1 milhão de profissionais que exercem a profissão de ac*mpanhante no Brasil", disse a nota da Fatal Model.