Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/04/2012, às 21h51
Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta segunda-feira (9), o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou sua preferência pelo ex-técnico do Bahia, Márcio Araújo, para assumir a vaga deixada por Toninho Cerezo. O dirigente ainda elogiou os demais nomes cotados para assumir a equipe.
"Acho que Márcio teve uma vivência espetacular no Bahia, é um treinador que agrada. O Carpegiani é um treinador que vivemos uma excelente fase, passamos acho que 16 rodadas no G-4 da série A com ele. O Levir Culpi é um grande treinador, mas que já está um pouco afastado do futebol brasileiro. Pelo passado recente de sucesso, acho que o Márcio Araújo seria um grande nome. Na minha opinião, vale a pena esperar o final do Paulistão por ele", disse.
Já sobre Waldemar Lemos, demitido do Náutico, Falcão garantiu que foi apenas uma sondagem. "O Raimundo (Queiroz) fez uma sondagem com ele e não um convite. Ficamos de conversar com ele, mas depois os contatos com outros técnicos já haviam sido feitos e ele ficou para depois".
Para finalizar, o vice-presidente voltou a justificar a demissão de Cerezo. "Nós discutimos com o Raimundo Queiroz e ele entendeu que os resultados não estavam compatíveis com o investimento e achou melhor tomar essa atitude antes da fase final do Baianão", encerrou.