O meia Renato Cajá não vive um bom momento com a camisa do Vitória, após um excelente primeiro semestre no Leão. Com 20 jogos no Brasileirão, nenhum gol e apenas uma assistência, o jogador reconheceu a má fase e prometeu mais empenho.
“Sei que posso render mais para minha equipe. Estou procurando fazer isso, fazer jogos bons, fazer um gol, precisando dessa confiança para a gente ter uma sequência nessa reta final de campeonato. Vou procurar melhorar, vou procurar fazer o meu melhor pelo Vitória”, disse.
Cajá ressaltou a postura do time quando tem atuado fora de casa no Brasileirão. “Estamos com uma pegada boa. Esse último jogo mesmo com passes errados, o time soube marcar, soube ser forte na marcação. Não tivemos muitas chances de gols, precisamos chegar mais forte no ataque, definir rápido e com qualidade. Temos sofrido rápidos os gols fora de casa e é importante isso não acontecer. É importante levarmos o jogo até o final no empate, no mano a mano, pra que não precisemos correr atrás do jogo”, finalizou o meia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.