“A cabeça não fica legal”, diz Neto Coruja sobre renovação
“A cabeça não fica legal”, diz Neto Coruja sobre renovação
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/02/2014, às 16h39
Compartilhe
O contrato do volante do Vitória, Neto Coruja, se encerra no dia 30 de março e o jogador ainda não sabe se permanecerá na Toca do Leão. De acordo com o próprio atleta, as conversas sobre uma possível renovação ainda não começaram.
“O Vitória não me procurou ainda. Estou esperando o momento de me chamarem para conversar. Espero que a situação se defina logo, porque, às vezes, a gente fica esperando e a cabeça não fica legal. Mas eu estou pensando só no jogo”, afirmou o jogador que será titular nesta quarta-feira (19) diante da Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.
Neto Coruja fez questão de ressaltar que caso seu contrato não seja estendido, só tem a agradecer ao rubro negro baiano. “Eu sei que tenho futebol para jogar em outro clube. Se não renovar aqui, só tenho a agradecer ao Vitória. Devo muito. Minha maior decepção foi não ter uma sequência maior para poder mostrar o meu valor”, completou.
O volante disse ainda que “em 2010, quando tive uma boa sequência e joguei, tive um grande ano. Quero muito ficar, mas não posso pensar que eu só vou jogar aqui”. Neto Coruja tem cerca de um mês para mostrar serviço e permanecer no time de Ney Franco.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.