Volante e zagueiro renovam contrato com o Vitória

Volante e zagueiro renovam contrato com o Vitória

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 02/04/2014, às 20h30

Compartilhe

Após muita espera e suspense, o volante Neto Coruja renovou seu contrato com o Vitória. O jogador assinou o novo vínculo nesta quarta-feira (2).

O atleta ficará no Rubro-Negro até julho de 2015. Como já era esperado, o contrato será de produtividade, com valores definidos de acordo com seu aproveitamento e produtividade em campo.

O antigo vínculo de Coruja se encerrou em 31 de março. Porém, as conversas pela renovação foram iniciadas a cerca de dois meses e, em alguns momentos, as partes chegaram a ficar distante de um acerto. A manutenção do volante no Leão foi um pedido do técnico Ney Franco.

Além de Neto Coruja, que também assinou novo contrato foi o zagueiro Matheus Salustiano. O jovem, revelado nas divisões de base da Toca, estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2017.

VitóriacontratoNeto CorujaRenovamatheus salustiano

Leia também