Amadeu confirma time e comenta sobre a chegada de Claudinei

Amadeu confirma time e comenta sobre a chegada de Claudinei

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 17/03/2015, às 21h00

Compartilhe

O comando interino de Carlos Amadeu no Vitória será encerrado nesta quarta-feira (18), contra o Confiança, no Barradão. A partir de quinta-feira (19), o Rubro-negro será comandado por Claudinei Oliveira, anunciado como novo técnico pela diretoria.

Amadeu, que retornará à função de auxiliar comentou sobre a chegada do novo treinador. "Conheço Claudinei como um adversário e agora será um companheiro. Fomos adversários há algum tempo atrás nos campeonatos de base. A última vez que o encontrei estávamos jogando a Copa do Brasil e ele o Brasileiro. Temos uma boa relação e isso vai ser importante. Quero deixar claro que estou 100% assistente técnico de Claudinei e farei o melhor para o clube", disse.

Já sobre o duelo pela Copa do Nordeste, o assistente confirmou que o Leão irá a campo com o time reserva que treinou nesta terça. "A gente precisa compreender que temos dois jogos importantes, o de quarta e um no sábado. O de sábado é imprescindível. O de quarta é muito importante, precisamos vencer, mas é uma oportunidade que temos de segurar os atletas com cartões amarelos, diminuir a carga de quem está jogando muito. Não é poupar, o que se pretende é que o Claudinei treine com esses atletas visando o jogo de sábado. Que a  gente oportunize os atletas que estão no elenco e precisam ganhar ritmo. Não estamos descaracterizando a importância desse jogo. É uma oportunidade que temos para ver o Luiz Gustavo, o Maracás, o Romário, o Dakson, que chegou recentemente e carece de uma forma melhor, o Jorge Wagner, que tem entrado, mas não teve sequência e o retorno do Wilson. Precisamos colocar esses atletas em atividade", explicou.

Já sobre o que espera do time, Amadeu admitiu que o grupo sentirá a falta de ritmo e pediu paciência com os atletas. "Temos que jogar da maneira mais simples possível. Evidente que eles se conhecem, treinam juntos. A diferença é que não estão tendo sequência de jogos. Temos que ter sensibilidade, o ritmo de jogo fará falta. Temos atletas que estão voltando de lesão. Já temos uma ou duas substituições certas, para atletas que não estão programados para jogar 90 minutos", encerrou. 

VitóriaTimeConfirmaClaudineiamadeu

Leia também