Sob comando de Claudinei Oliveira, titulares do Vitória disputam coletivo

Sob comando de Claudinei Oliveira, titulares do Vitória disputam coletivo

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 19/03/2015, às 17h05

Compartilhe

Nesta quinta-feira (19), o técnico Claudinei Oliveira comandou sua segunda atividade à frente do Vitória na Toca do Leão. Depois de observar os reservas atuando na partida contra o Confiança, na noite de quarta-feira (18), o comandante realizou um treino coletivo nesta tarde.

Os jogadores titulares, que não aturam no triunfo sobre a equipe sergipana pela Copa do Nordeste, disputaram um coletivo contra a equipe sub-16 do Vitória. Antes da atividade, Claudinei reuniu o grupo e teve uma breve conversa no gramado do Barradão.

Enquanto isso, os atletas que atuaram contra o Confiança, realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube.

Logo após a atividade, o treinador Claudinei Oliveira foi apresentado à imprensa. Os jogadores do Vitória encerram a preparação para o duelo com o Colo Colo nesta sexta-feira (20).

*Com informações do repórter Tarso Duarte
VitóriatreinoToca do Leão

Leia também