Elenco do Vitória se reapresenta e reservas treinam com equipe sub-20

Elenco do Vitória se reapresenta e reservas treinam com equipe sub-20

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 27/03/2015, às 17h41

Compartilhe

O elenco do Vitória já desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (27), depois do triunfo sobre o América-RN, por 1 a 0, na Arena das Dunas, e seguiu direto para o Barradão. O grupo rubro negro já iniciou a preparação para o duelo de volta com o time potiguar, programado para o próximo domingo (29), às 16h, no Barradão.

Como já é de praxe, os jogadores titulares diante do Mecão realizam um trabalho regenerativo na academia do clube. Já os atletas que atuaram menos de 45 minutos foram para o campo e participaram de uma atividade com o técnico Claudinei de Oliveira.

O comandante do Leão usou metade do campo e promoveu um treino de posse e saída de bola contra o time sub-20.

Neste sábado (28), os atletas do Vitória encerram a preparação para a partida decisiva diante do América-RN. Como venceu o primeiro jogo, o Leão joga por um empate para avançar às semifinais da competição regional.

Vitóriatreino

Leia também