Após goleada, jogadores do Vitória se dividem em coletivo e treino na academia
Após goleada, jogadores do Vitória se dividem em coletivo e treino na academia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 23/05/2015, às 12h49
Compartilhe
Após o triunfo de goleada sobre o Bragantino, por 4 a 1, na noite de sexta-feira (22), o Vitória já se reapresentou na manhã deste sábado (23), na Toca do Leão. O elenco rubro negro iniciou a preparação para encarar o Botafogo, no próximo sábado (30), no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Nesta manhã, o técnico interino Wesley Carvalho realizou um coletivo entre os jogadores que não atuaram pela Série B e o time sub-20. Na oportunidade, o comandante observou o meia Pedro Ken e o zagueiro Guilherme Mattis, recém-contratados pelo Leão. A dupla não esteve em campo diante da equipe paulista.
O time prinicpal no treino formou com: Wilson; Romário, Matheus Salustiano, Guilherme Mattis e Mansur; Amaral, Dakson e Jorge Wagner; Gabriel Silva e Léo Ceará. No segundo tempo, a equipe passou a atuar com a seguinte escalação: Gustavo; Guilherme, Ednei, Saimon e Euller; Marcelo, Gabriel Soares e Mauri; Pedro Ken e David.
Os atletas atuaram por 45 minutos se limitaram a atividades na academia de musculação. O meia Escudero, que sentiu uma dor no músculo da coxa, fez tratamento, além de exercícios na academia.
Neste domingo (24), os jogadores que necessitam de tratamento médico vão ao clube. O volante André Castro, que veio do Audax de São Paulo, também vai trabalhar a forma física. Os demais atletas ganham folga e se reapresentam na segunda-feira (25).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.