Vitória encerra preparação para o clássico BAVI com rachão em Pituaçu
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 03/07/2015, às 10h30A última atividade do Vitória antes do clássico contra o Bahia, programado para este sábado (4), às 16h30, no Barradão, foi marcada pelo tradicional rachão. Nesta manhã de sexta-feira (3), o elenco rubro negro realizou um treino bastante movimentado no estádio de Pituaçu.
Antes dos trabalhos, o treinador do Vitória reuniu os jogadores no centro do gramado do estádio e bateu um longo papo os atletas.
Em seguida, os jogadores se dividiram em dois times e começaram o tradicional rachão. A equipe vencedora foi formada por Ramon, Flávio, Mansur e Marcelo. Já os derrotados eram liderados por Pedro Ken, Escudero e Rogério.
O Vitória deve ir à campo neste sábado (4) com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.