Vitória encara o Paraná em busca de triunfo para tentar voltar ao G-4 da Série B
Vitória encara o Paraná em busca de triunfo para tentar voltar ao G-4 da Série B
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 11/07/2015, às 08h03
Compartilhe
O Vitória entra em campo na tarde deste sábado (11), às 16h30, diante do Paraná, no estádio Durival de Britto, em busca de um triunfo para tentar retornar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão precisa vencer o adversário e contar com um tropeço dos rivais para voltar à zona de classificação à elite do futebol brasileiro.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini não vai contar com o principal jogador da equipe. O meia argentino Escudero segue suspenso e está fora da partida. O atacante Rogério deve ser escalado na vaga do gringo.
Quem retorna ao time titular rubro negro é o lateral-esquerdo Diego Renan. O jogador ficou de fora do empate com o Boa Esporte, por conta de um desgaste físico, mas está confirmado no confronto de logo mais.
Do lado do Paraná, o técnico Fernando Diniz faz a sua estreia no comando da equipe. O treinador vai contar com os retornos do meia Marcos Paraná e do volante Washington, que voltam ao time após cumprirem suspensão diante do Oeste. Em contrapartida, o time não vai ter a presença do zagueiro Luiz Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
O árbitro da partida será Antonio Rogerio Batista do Prado - SP. O juiz vai ser auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto - SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP.
Ficha Técnica
Paraná x Vitória
Local: Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data: 1 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado - SP
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto - SP e Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP
PARANÁ: Wendell; Danilo Baia, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Éder, Marcos Paraná (Washigton), Ricardinho e Rafael Costa; Fernando Viana e Wanderson
Técnico: Fernando Diniz
VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton.
Técnico: Vagner Mancini
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.