Com treino fechado, Mancini testa o Vitória para duelo com o CRB

Com treino fechado, Mancini testa o Vitória para duelo com o CRB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/07/2015, às 18h36

Compartilhe

Cercado de mistérios, o técnico Vagner Mancini comandou nesta quarta-feira (15) mais um treinamento da preparação para o duelo com o CRB. A atividade, no Barradão, foi fechada para a imprensa.

O treinador realizou um trabalho tático e testou o time que deve iniciar o confronto de sexta-feira (17). Apesar do treino secreto, o Rubro-Negro deve ir a campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton.

A novidade fica por conta do retorno de Escudero. O argentino cumpriu suspensão e retomou a vaga na equipe. Com isso, Rogério volta para o banco de reservas.

Nesta quinta-feira (16), o Leão volta a treinar no Estádio de Pituaçu, onde encerram a preparação para a partida.

Foto: Divulgação / EC Vitória

VitóriatreinopreparaçãoCRBMancinifechado

Leia também