Com desfalques, Vitória encerra preparação para encarar o Sampaio Corrêa

Com desfalques, Vitória encerra preparação para encarar o Sampaio Corrêa

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 21/08/2015, às 11h30

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini comandou, na manhã desta sexta-feira (21), a última atividade antes do jogo contra o Sampaio Corrêa e encerrou a preparação da equipe rubro negra para a partida. O duelo com o time maranhense está marcado para este sábado (22), às 16h30, no estádio Castelão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão.

Antes das atividades do dia, o treinador teve a confirmação da ausência de Escudero e foi informado do veto de Guilherme Mattis para o confronto nordestino.

Na primeira parte dos trabalhos, Mancini deixou os jogadores a vontade para participarem de um tradicional rachão. Em seguida, o comandante realizou um treino específico com o sistema defensivo do Leão, que está bastante desfalcado, visto que, além de Mattis, o  Rubro-Negro não vai contar com Fernando Miguel e Diogo Matheus, e terá de deslocar Diego Renan para a lateral direita.

Com os vários desfalques, o Vitória deve ir à campo com a seguinte escalação: Gatito; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner e Elton.

O Vitória é o primeiro colocado da Série B com 37 pontos, enquanto o Sampaio Corrêa está na sexta posição com 31 pontos ganhos.

VitóriaSérie Btreinamentosampaio corrêa

Leia também