Mancini evita apontar culpados na derrota do Vitória diante do Sampaio Corrêa
Mancini evita apontar culpados na derrota do Vitória diante do Sampaio Corrêa
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 22/08/2015, às 19h15
Compartilhe
Tendo visto o lateral esquerdo falhar no gol que deu o triunfo ao Sampaio Corrêa sobre o Vitória, o técnico Vagner Mancini preferiu assumir a responsabilidade pela derrota do Leão diante do Sampaio Corrêa, na estréia do rubro-negro neste returno da Série B.
Durante entrevista coletiva após o confronto, o comandante rubro-negro foi questionado sobre as falhas individuais da equipe, mas evitou apontar atletas que falharam em momentos importantes no duelo disputado no Maranhão.
“Acho que a gente não tem que apontar responsáveis em campo, no Brasil a gente tem mania disso. Eu prefiro sempre puxar para mim, que sou o treinador e escalo”, declarou Mancini.
Mesmo com a derrota, Mancini fez questão de elogiar a segunda etapa do Leão, que cresceu de produção e esteve perto de chegar ao empate. O treinador gostou das entradas do meia-atacante Vander e do centroavante Robert, que perdeu um gol incrível de cara com o goleiro adversário.
“O Vitória cresceu de produção fez de tudo para levar pelo menos um empate, não conseguiu. Isso é comum no futebol (...) O Vander e o Robert hoje acabaram contribuindo para esse aumento de produtividade que o time teve na segunda etapa”, analisou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.