Flávio elogia Rhayner, mas se diz pronto para substituí-lo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 14/10/2015, às 19h50
Nesta quarta-feira (14), em coletivo no Barradão, Vagner Mancini deu pistas de quem deve ser o substituto do meia-atacante. O técnico testou Flávio no time titular para o duelo na Arena Fonte Nova.
Após a atividade, o jovem volante, que também atua como meia, comentou sobre a opção do técnico, mas garantiu que ainda não está definida sua entrada na equipe. "A gente sabe do papel que o Rhayner vem tendo na equipe, o quanto ele vem se destacando. Não sei ainda se vou jogar ou se vai ser outro. Mas se for solicitado, vou dar o melhor de mim para a equipe e procurar ajudar o máximo", disse.
O jogador ainda rasgou elogios ao companheiro. "A gente sabe que é difícil (substituí-lo). Rhayner, como muitos dizem, é o motor do time: ataca, defende. Mas acho que, para mim, não é muito difícil. Eu tenho essa característica de atacar com a bola e, quando está sem a bola, defender também. Então não foge muito da minha característica. Então, sexta-feira, vou dar o máximo, correr bastante e ajudar a equipe para sair com os três pontos, que é muito importante".
Flávio também comentou sobre o retorno do Leão à Fonte Nova e se mostrou encantado com o estádio. "A Arena, acho uma coisa linda. Gosto de jogar lá. Quando fui treinar pela primeira vez, me senti super bem. E tive a oportunidade de jogar contra o Mogi e depois entrei contra o Paysandu, também contra o Bahia. É um estádio novo e de Copa do Mundo. Me sinto muito à vontade lá", completou.
Fotos: Divulgação / EC Vitória