"Vontade de Atropelar", diz Vander sobre duelo com o Luverdense
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 18/11/2015, às 21h22
Nesta quarta-feira (18), o meia concedeu entrevista coletiva e se mostrou empolgado para o confronto. "A gente que joga futebol sabe que, quando a equipe entra sem peso no jogo, às vezes rende mais, porque não tem a cobrança da vitória. A gente tem que entrar com a vontade de atropelar eles. É uma oportunidade que a gente tem", disse.
O jogador afirmou, também, que a chance, apesar de remota, de título é mais um incentivo para conquistar o triunfo. "O sonho do título ainda não morreu. Enquanto tiver oportunidade, a gente tem que entrar para ganhar".
O atleta ainda relembrou o primeiro duelo com o time mato-grossense, no primeiro turno, quando ele retornou ao time, marcou um belo gol e o Leão saiu de campo com a vitória. "Foi um jogo muito importante para mim, que marcou a minha virada, porque eu vinha há um tempo sem jogar e pude ajudar o time com aquele gol. Uma vitória importante, porque a gente não estava muito bem no jogo e acabou conseguindo a vitória no fim. Fiquei muito feliz e espero que sábado possa repetir", encerrou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória