"Nossa equipe foi muito abaixo", reconhece técnico do basquete do Vitória
"Nossa equipe foi muito abaixo", reconhece técnico do basquete do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/12/2015, às 14h05
Compartilhe
O time de basquete do Vitória não resistiu ao poderoso Flamengo e acabou sendo derrotado por 96 a 70, na noite de quinta-feira (3), em Cajazeiras, pela NBB. Após o resultado negativo, o técnico do rubro negro baiano, Régis Marrelli, avaliou que a equipe teve um rendimento abaixo do esperado na partida, apesar da superioridade técnica do adversário.
"Hoje foi um jogo muito difícil. A gente sabia disso, pela qualidade do adversário. Flamengo jogou bem, teve um aproveitamento alto. Nossa equipe foi muito abaixo. Dois jogadores que pontuam, o Alvaro e Jason, foram muito abaixo em termos de pontuação. Mérito para o Flamengo, que marcou muito bem. A gente não fez um grande jogo, e o Flamengo fez. Mas a gente não pode esquecer que o objetivo da semana foi alcançado, que era vencer o Macaé, um concorrente direto", disse.
Marrelli ainda analisou os próximos confrontos do Vitória, que vão ser realizados fora de Salvador. "Três jogos fora, difíceis. Mas a equipe, se quiser crescer, vai ter que ganhar jogos fora. Rio Claro é uma equipe que vem crescendo, mudou o técnico. Bauru é um dos favoritos ao título junto com o Flamengo. E o Franca lá é muito difícil, mas está muito irregular também. Vamos ver. Tem uma semana para trabalhar e fazer rum grande jogo", completou o comandante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.