Amaral destaca importância das estreias de Kieza e Victor Ramos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/03/2016, às 19h20
Nesta segunda-feira (21), Amaral concedeu entrevista coletiva e destacou a importância das presenças do atacante e do zagueiro na equipe. "Sabemos do peso e do quilate desses atletas, assim como o Dagoberto. Mas, se eles estão preparados e puderem ajudar a gente nesse jogo de sábado, vai ser determinante e fundamental. Se vão estar no jogo ou não, depende do Mancini", disse.
O volante também lembrou da responsabilidade do grupo com o torcedor, a quem convocou para lotar o Barradão no próximo sábado (26). "A responsabilidade é enorme. Quando você está jogando numa grande equipe, você tem cobranças. Então a gente tem que corresponder à altura. Todo mundo já está ciente disso. Sabemos que tem pressão de todos os lados. O prazer de o estádio estar lotado vai ser enorme, vai ajudar a empurrar a gente para cima do Flamengo".
Já sobre a derrota no primeiro confronto, o jogador saiu em defesa de José Welison, autor do pênalti e considerado por muitos torcedores como o responsável direto pelo revés. "José Welison é um garoto que vem ajudando há um tempão, está fazendo uma função que não é dele. Fez um Ba-Vi excelente. A gente não pode botar a culpa em uma bola na mão, aquilo foi uma bola na mão. Ele tem todo o crédito do grupo. Sabemos que ele tem que ajudar a gente", concluiu.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória