Após o triunfo por 3 a 2 contra a Juazeirense, em jogo realizado no Adauto Morais, o técnico Vagner Mancini confirmou que não vai contar com alguns jogadores para o duelo contra o Náutico-RR, às 21h30, em Roraima.
“Não vou contar com Kieza que está suspenso e vou poupar Victor Ramos e Leandro Domingues. Os dois se recuperaram de lesão e uma viagem para Roraima é desgastante”, declarou Mancini.
Kieza foi expulso quando jogava no Bahia e pegou quatro partidas de suspensão e estava atuando com o efeito suspensivo.
Sem Victor Ramos, Vinícius deve formar o sistema defensivo com Ramon, que ainda será avaliado pelo departamento médico. No meio de campo, Arthur Maia deve substituir Leandro Domingues. Na vaga de Kieza, Robert deve ser confirmado.