Vitória recebe Atlético-MG na Fonte Nova para vencer a segunda no Brasileirão
Vitória recebe Atlético-MG na Fonte Nova para vencer a segunda no Brasileirão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/05/2016, às 08h30
Compartilhe
A desconfiança gerada na primeira rodada da Série A passou, e após bater o Corinthians e empatar com o América, em Minas Gerais, o Vitória busca, na tarde deste domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, seu segundo triunfo no Brasileirão. O time treinado por Vágner Mancini não vai contar com Tiago Real, que apesar de ser reserva vinha sendo utilizado no decorrer das partidas, e os problemas não param por aí.
Principal peça ofensiva do time, atacante Marinho também não joga por conta de uma lesão. O camisa 7 foi testado ainda nos vestiários para saber se teria condições, mas foi vetado. O jovem David, completa o trio ofensivo com Vander e Kieza.
A novidade do time de Mancini fica por conta da utilização do lateral direito Maicon Silva, que terá mais uma chance de mostrar que pode vestir a camisa 2. O atleta não convenceu nas primeiras apresentações e acabou se lesionando ainda no início da temporada e volta a ter oportunidade no Leão.
Atlético-MG: Ainda tentando se recuperar da eliminação na Libertadores, o Galo vem também de derrota pesada no Brasileirão, jogando em Minas Gerais. Na última rodada os atleticanos levaram 3 a 0 do Grêmio em casa, e chegam a Salvador sem alguns de seus principais jogadores, como o zagueiro Leonardo Silva e os atacantes Lucas Pratto e Robinho, peças fundamentais na equipe treinada por Marcelo Oliveira.
Ficha Técnica
Brasileirão Série A - 4ª rodada
Vitória x Atlético-MG
Local: Fonte Nova , às 16h
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado porEduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Ivan Carlos Bohn (PR).
Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Leandro Domingues, Vander, David e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Pablo; Leandro Donizete, Lucas Cândido e Rafael Carioca; Patrick, Carlos e Hyuri. Técnico: Marcelo Oliveira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.