“Importância da torcida na Série A é grande”, avalia presidente da TUI
“Importância da torcida na Série A é grande”, avalia presidente da TUI
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/05/2016, às 16h31
Compartilhe
No empate contra o Atlético Mineiro, válido pela 4ª rodada da Série A, a torcida teve grande importância. Mesmo com o time de Mancini perdendo, o apoio das arquibancadas da Fonte veio, e para o presidente da maior organizada do clube, a Torcida Os Imbatíveis (TUI), os adeptos do Lerão podem ser o diferencial do rubro-negro na elite do futebol brasileiro.
“A gente tem consciência da dificuldade que vai ser, e quanto maior a dificuldade maior a importância da torcida. Então a torcida tem que vir para o estádio, apoiar os noventa minutos. Sendo sócio quem puder, quem não puder comprando ingresso, mas o importante é o Barradão ser o caldeirão que sempre foi, e as dificuldades vão ser menores”, analisou Gabriel Oliveira.
Apesar da boa relação que a TUI mantém com a atual diretoria, os protestos já fizeram parte do relacionamento no passado. Para Oliveira, as cobranças são naturais, com o crescimento do clube precisando ser o objetivo tanto de dirigentes quanto dos integrantes da organizada.
“A relação é sadia, e quem está dos dois lados, tanto diretoria quanto torcida, tem que entender que ambos querem o melhor para o clube. Que quando a exigência é feita é porque a gente enxerga que tem como ser algo maior do que hoje, não por que é contra fulano ou Beltrano e sim pelo Vitória.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.