Se irritou: Após crise convulsiva, Flávio reconhece decisão médica
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/06/2016, às 16h20Um lance muito forte chamou a atenção de todos no empate entre Botafogo e Vitória, neste domingo (12), em Volta Redonda. Aos 5 minutos de jogo, o meia Flávio em dividida com o volante Bruno Silva, recebeu um chute no rosto e sofreu uma crise convulsiva. Jogadores das duas equipes demonstraram preocupação e Flávio ficou desacordado por alguns instantes.
Imediatamente substituído após o lance por determinação da equipe médica do clube, o jogador demonstrou insatisfação no calor da emoção. Após a partida, Flávio reconheceu que a decisão dos médicos foi a mais correta, apesar do desejo de continuar em campo.
“Recebi uma pancada acima do nariz, perto do olho, e o médico chegou, só me lembro que perguntando se estava tudo bem, eu falei que estava. Ele falou que eu estava desacordado, que o mais viável era eu não voltar para o jogo. Mas como eu estou tendo oportunidade agora, trabalhando firme, eu queria voltar, queria mostrar, mas ele acabou optando por eu ser substituído. Depois com mais calma, eu acho que foi a melhor decisão que ele tomou, porque foi uma pancada muito forte. Mas graças a Deus, não foi nada de mais grave”, finalizou.
Aparentemente bem, Flávio seguirá sob avaliação do DM para saber se encara o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira, às 19h30.