Lateral que teve nome ventilado no Vitória, segue rejeitado no Botafogo
Lateral que teve nome ventilado no Vitória, segue rejeitado no Botafogo
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 07/04/2017, às 08h32
Compartilhe
Pretendido pelo Vitória no início da temporada, o lateral direito Maicon, que disputou apenas 19 partidas na temporada passada e foi titular da seleção na Copa de 2010, está treinando “sem compromisso” no Botafogo.
Bastou circular a informação que a irmã e empresária do atleta, Erla Sisenando, teria afirmado que o Botafogo procurou o atleta, para o Botafogo se manifestar publicamente. De acordo com o presidente do Alvinegro, foi o próprio jogador quem pediu ao técnico Jair Ventura para treinar no clube. O mandatário ainda negou qualquer interesse no futebol do atleta.
"Deve ter havido algum tipo de mal-entendido por parte da irmã e empresária do jogador. O que houve efetivamente foi um pedido dele para junto ao Jair Ventura para que pudesse treinar no clube sem nenhum compromisso. Como não tem nenhum problema ou expectativa, foi autorizado que ele treinasse junto com o elenco. Agora, nã há pela parte do Botafogo nenhuma negociação em curso, nenhuma intenção de contratá-lo", disse.
"Em função das últimas lesões que tivemos na posição, teremos de quebrar o planejamento para contratar um lateral direito, mas alguém que esteja em forma, jogando e que possa entrar ne equipe o mais rápido possível. Não temos o interesse porque ele não se encaixa no perfil de lateral direito que estamos buscando", afirmou o presidente do Botafogo.
Após essa "lavagem de roupa suja", o clima para o lateral seguir treinando no Alvinegro não é dos melhores. Enquanto isso, o jogador de 35 anos segue buscando espaço no futebol brasileiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.