Kanu fala sobre empate do Vitória contra o Bahia e pede foco total na grande decisão no Barradão
O Vitória empatou com o Bahia, em 1 x 1, nesta quarta-feira, na primeira partida das finais do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. O zagueiro Kanu falou sobre o resultado na casa tricolor e afirmou que a equipe visitante poderia ter saído até com o triunfo do confronto.
“Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas corrigimos no intervalo e voltamos com outra postura para a segunda etapa. Poderíamos até ter saído com uma vitória pelas oportunidades que criamos nos últimos quarenta e cinco minutos. Todos estão de parabéns pela luta e entrega”, disse.
Ainda para o jogador, apesar da vantagem de jogar por um empate no Barradão para conquistar o estadual, o Leão vai impor seu ritmo no domingo.
“Temos uma vantagem, mas sabemos que jogar com regulamento é perigoso, ainda mais quando se trata de um clássico. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas dentro da nossa casa temos que nos impor e queremos o apoio do nosso torcedor para conquistarmos esse título estadual”.