Gallo minimiza declaração de Uillian Correia: “Quem não quer ser titular, não serve”
O triunfo foi difícil e veio com o gol de um volante que entrou durante o jogo. Uillian Correia marcou o segundo gol rubro-negro no final do segundo tempo e desabafou em entrevista ao Canal Premiere. “Uillian Correia das doze, jogou dez. Às vezes a gente não entende as escolhas do treinador. FIquei chateado sim. Mas procurei fazer o meu papel. Muitas pessoas acham que entendem muita coisa, mas é só olhar os números e ver nossa situação.Os números dizem tudo”, afirmou o atleta.
Logo após, o técnico Alexandre Gallo concedeu entrevista coletiva. Muito sereno e evitando polêmicas, Gallo elogiou o jogador e enalteceu sua postura em desejar ser titular da equipe.
“Acho ele um ótimo jogador, uma ótima pessoa. Muito bom profissional. Gosto de trabalhar com atleta que quer ser titular. Atleta que não quer ser titular não serve para a gente. Hoje ele entrou e mostrou que é importante”, declarou o treinador.
Ainda sobre o importante resultado, contra um adversário direto na luta contra a degola, ele explicou as dificuldades que encontrou em Goiânia.
“Acho que o comportamento do time no primeiro tempo foi muito bom. Depois dos 10 minutos nós entramos no jogo. Poderíamos ter feito o segundo gol, com David. Entramos bastante pelo lado direito. Começamos a ter problemas físicos. A contusão do Yago, depois a do Farias. E ficamos o segundo tempo quase com um a menos, com o Cleiton Xavier sentindo. Colocamos o Rafaelson no meio de campo e colocamos o Cleiton na frente para fazer número. Temos que ter força para superar adversidade. Nós merecíamos vencer por tudo que fizemos no primeiro tempo”, finalizou.
O próximo confronto da equipe rubro-negra será contra o Vasco, na próxima quarta-feira (12), no Barradão, às 21h45. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Foto: Gilberto Júnior/ Bocão News