"Vou me esforçar ao máximo pra voltar 110%", diz Willian Farias após sentir joelho novamente
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 17/08/2017, às 10h17O prazo expirou, porém o volante voltou a sentir a distensão no ligamento colateral do joelho direito e terá que ficar pelo menos mais 30 dias sem jogar, retornando apenas na partida contra o Fluminense, que acontece no dia 10 de setembro, no Barradão.
O volante aproveitou as suas redes sociais para lamentar a lesão. Leia a publicação na íntegra:
"Ao torcedor rubro-negro: o que aconteceu foi um processo natural que poderia ter ocorrido desde quando iniciei os trabalhos para retornar. Só quem me conhece sabe da vontade que estou de voltar a jogar. Esse tempo de fora tem sido muito ruim. Às vezes até passo do limite para me recuperar logo, mas agora não tenho que ficar lamentando.
Vou me esforçar ao máximo para voltar 110%. Não adianta ir além do limite agora para não atrasar esse processo de retorno ainda mais. O que mais quero agora é recuperar totalmente para voltar bem, podendo atuar em alto nível novamente. É sempre muito ruim estar de fora, assistindo, sem ajudar em campo. Mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado empenho e dedicação da minha parte para retornar ainda mais forte. Tenho realizado trabalhos em dois turnos no clube e também nos finais de semana. Espero estar à disposição nas próximas semanas. Essa será mais uma batalha que vencerei. Um abraço!”, escreveu Willian Farias em seu instagram.
Ainda sem o camisa 5, o Vitória entra em campo contra o Corinthians no próximo sábado (19), às 16h, na Arena Itaquera, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória