Diretor do Vitória mostra insatisfação com postura do Corinthians no interesse em Tréllez

Diretor do Vitória mostra insatisfação com postura do Corinthians no interesse em Tréllez

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 27/12/2017, às 07h33

Compartilhe

A tática adotada pelo Corinthians para conseguir tirar Tréllez do Vitória está irritando a direção rubro-negra liderada pelo presidente Ricardo David. Tentando evitar o pagamento da multa contratual, o Timão negociou primeiro com o atleta e o empresário,  com a dupla agora forçando a saída do Barradão.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro, Erasmo Damiani, os alvinegros chegaram a fazer contato, mas seguem sem apresentar uma proposta oficial para que as negociações se iniciem.

“É até engraçado esse negócio de se acertar com o jogador, mas ainda não falar com o presidente. Quando fazem isso com eles, ficam bravos”, ironizou Damiani em entrevista ao Lance.

“O Alessandro conversou comigo para perguntar o que deveria fazer, e eu falei para enviar uma proposta ao presidente. Mas até agora não chegou”, revelou.

Caso se transfira para o Corinthians, o colombiano será companheiro de Renê Júnior, volante que atuou no Bahia em 2017 e acusou Tréllez de racismo em clássico disputado na Fonte Nova.

CorinthiansVitoriaPosturatrellez

Leia também