Mancini reconhece baixo rendimento da equipe e enxerga resultado como aprendizado: 'Não jogamos bem'
Por Redação Galáticos
Publicado em 10/02/2018, às 18h30“Eu vi o Vitória jogando de uma forma diferente do que vinha atuando. Até fez um bom primeiro tempo, mas levou um gol ali na saída de bola. Ai, a gente equilibrou o jogo, empatou e passamos a mandar na partida. Já na segunda etapa, o jogo ficou um pouco mais equilibrado. O Vitória insistiu muito nas jogadas por dentro do campo e acabou gerando uma série de contra-ataques, sendo que em dois desses acabaram saindo os gols do ABC, que tem uma equipe bem rápida e organizada. Foi um bom jogo de se assistir, mas infelizmente saímos chateados porque o intuito não era sair daqui derrotado”.
O comandante também falou sobra arbitragem. Segundo ele, Pablo dos Santos comprometeu o resultado após anular um gol do Rubro-Negro.
“Eu vi alguns lances de erros e de acertos, assim como a maior parte dos jogos acontecem. Mas, teve um lance que chamou atenção de todo mundo. Um lance que todo estádio pediu pênalti, numa bola entre o Ramon e o Walysson. O árbitro mandou seguir, a bola foi lançada ao ataque do Vitória e saiu um gol legitimo. Acho que o árbitro errou feio. Ele ficou todo atrapalhado e acabou dando bola ao chão. Infelizmente acho que foi um lance capital”.
O treinador pontuou o baixo rendimento dos jogadores de meio campo e reconheceu que a equipe não jogou bem.
“Eu achei que os nosso meia (Neílton, Rhayner e Yago) não fizeram um bom jogo. Não jogamos bem. A bola acabou não ficando do jeito que deveria nos nossos pés. As articulações e armações de jogadas acabaram não sendo eficientes e o cansaço desses homens acabou fazendo com que a nossa equipe jogasse despassada. O Kanu e o Bruno muito distantes. Acabamos dando espaço ao ABC”.
Para finalizar, o comandante mandou um recado para o torcedor do Vitória.
“É início de temporada. A derrota faz parte do futebol. É lógico que a gente fica chateado, mas temos que olhar os méritos do ABC que jogou bem organizado e mereceu o triunfo. Que essa derrota sirva para acertarmos ainda mais”.
Foto: Maurícia da Matta/ECV