Vitória bate o Sport e conquista o segundo título consecutivo da Supercopa Natal Sub-17
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/05/2018, às 13h30A equipe foi bicampeã atuando com a seguinte formação: Cabral; João Vítor (Matheus Henrique), Diguinho, Matheus e Eduardo; Tássio (Paulo Henrique), Hítalo (Fábio Ramon), Lucas Dante (Felipe) e Juju (Jhon); Ruan Costa (Hebert) e Ruan Nascimento (Lucas Barreto). Também são bicampeões os jogadores Bruno, Sávio e Pedro.
A comissão técnica é liderada por Rodrigo Chagas, que nos anos 90 atuou pelo clube na lateral direita e disputou a final do Brasileiro de 1993, e conta ainda com Rodrigo Santana, preparador físico; Christian Porto, preparador de goleiros; Claudionor Santos, massagista; e Daniel José Caioba, mordomo.
Na fase de classificação, o Vitória estreou derrotando o Atlético Potengi, de Natal, por 1 a 0, e depois ganhou da Seleção de Parnamirim, por 2 a 1, e do América, de Natal, por 2 a 0. Nas oitavas de final, goleou por 9 a 0 o ABC/Macaíba, de Macaíba (RN). Nas quartas, eliminou o Ceará, pelo placar de 2 a 1, e bateu o Jacuipense, de Riachão do Jacuípe (BA), por 2 a 0, na semifinal. Na grande final, Vitória 1 x 0 Sport.
O Rubro-Negro marcou 19 gols e sofreu 2. O artilheiro foi Ruan Costa, com 8 gols.
Divulgação/ECV