Antônio Lopes chegou ao Vitória e já colocou a “mão na massa”. Menos de duas horas dentro do clube o novo treinador comandou o primeiro treinamento e em seguida foi apresentado oficialmente à imprensa.
Logo de cara Antônio Lopes afirmou que está com um grande problema nas laterais. “Estou com um problema nas duas laterais, nem titular nem reserva pude colocar e em conseqüência dessa situação devido a suspensão e lesão tive que improvisar ali e fazer várias experiências para ver como vou fazer”, afirmou.
Antônio Lopes afirma que vinha acompanhando o Vitória e que conhece alguns jogadores. “Observei aquilo que conheço do Vitória. Como profissional do futebol venho acompanhando todos os times do futebol brasileiro e conheço a maioria dos jogadores, mas alguns não conhecia”, disse.
Mesmo com o treinamento desta sexta-feira o treinador deixou claro que irá aguardar pelo departamento médico. “vou esperar um pronunciamento do departamento médico sobre o Egidio e o Vanderson para tomar uma providencia sobre o time que entra em campo”, confirmou.
Antonio Lopes que o projeto de salvar o Vitória de uma possível queda vai depender dos jogos. “O projeto vai de jogo a jogo, procurando somar o maior número de pontos para poder se afastar da zona do rebaixamento. É procurar alcançar o mais rápido possível os quinze pontos possíveis”, comentou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.