TV RÁDIO
Buscar

O Bahia está morrendo

por Renê Cortizo em 04 de Fevereiro de 2010 16:38

O Bahia está morrendo. No momento em que aceitamos, por amor incondicional, qualquer ilusão plantada por esta gestão amadora e incompetente, acreditamos fiéis e incontestes as sequencias de humilhações e demonstrações de ineficácia e falácia cada vez mais apuradas. Renovamos a nossa incapacidade de nos revoltar, de exigir mudanças e fazer valer o desejo da massa, de ter de volta o Bahia que aprendeu a amar e seguir de forma totalmente despida de amargura, cheia de uma esperança incomum, venerando um símbolo tão maltratado, tão pisoteado e tão desprezado como o escudo tricolor.

 

Não acredito em violência ou qualquer coisa parecida, não a vejo como solução pra nada, mas não podemos impávidos, continuar a apoiar este corte contínuo e lento de oxigênio, matando aos poucos e dolorosamente uma doente terminal. A paixão não nos deixa acreditar que pouco resta de vida para o Esporte Clube Bahia, e seu fim tenebroso parece estar próximo.

Devemos a meu ver, unir forças pra buscar uma saída, não sei qual, mas não existe mágica para reverter um quadro terminal tão grave. Somente muito trabalho, unido a competência despida de vaidade, poderá fazer levantar o gigante adormecido. Não vamos desistir, devemos unir forças, perseverar. Volta Baêa!

 

 

Renê Cortizo

[email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade