TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence e não convence mais uma vez; Vem mais vaia por aí?

por Tarso Duarte em 05 de Março de 2015 10:18

Vacinada por conta da temporada de vexames vivida em 2014, a torcida do Vitória tem ido ao Barradão com um objetivo: cobrar. No ano passado, os rubro-negros até tentaram apoiar, mesmo com o time jogando como rebaixado desde a 1ª rodada do Brasileirão, afinal, o time tinha crédito pela bela campanha de 2013.
 
Assim como aconteceu quando Ney Franco era o treinador, o Vitória iniciou a temporada vencendo os jogos, mas a falta de qualidade dos adversários e a ausência de apresentações convincentes, com um time desorganizado em campo, tem feito a equipe agora treinada por Ricardo Drubscky ser vaiada, mesmo quando a equipe termina os 90 minutos com os três pontos conquistados.
 
Nesta quarta-feira (04), o time repetiu o que vem acontecendo nas outras partidas, diante do América-RN. Fez um jogo pífio, sem toque de bola, contando com chutões e sobras de bola, para, no fim, sair vencedor com dois gols ‘achados’ no final da partida.
 
A desculpa do momento é que o time é líder no regional e está invicto no estadual. Mas com os adversários desqualificados que o Vitória está enfrentando, fica difícil até para os torcedores aceitarem ver as dificuldades que o próprio time cria durante as partidas.
 
Acredito até que a cobrança em cima de Drubscky é prematura, dois meses é pouco tempo para se conseguir dar uma disposição tática definida, mas logo ao lado, ali no rival, Sérgio Soares está provando que é possível ter um time que faz ao menos partidas respeitáveis.
 
As vaias das arquibancadas estão longe de serem injustas. Afinal no início das partidas o apoio é incondicional, mas os erros, as jogadas infantis, não deixam dúvida que esse time vai brigar para não cair quando a Série B começar.
 
2014 está se repetindo em todos os aspectos. O número de torcedores no Barradão diminui a cada jogo. Agora apenas cerca de 3000 rubro-negros insistem em ir ao estádio, mesmo que seja para protestar.
 
Já são quatro jogos seguidos em Salvador com o time sendo vaiado pela torcida, com direito até a jogador fazendo sinal ‘malcriado’ em direção aos rubro-negros presentes nas arquibancadas.

A pergunta que não quer calar: quando o Vitória vai voltar a ser aplaudido? 

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade