TV RÁDIO
Buscar

Vitória ganhou apenas 5 partidas das últimas 30 disputadas; confira o retrospecto

por @ruandiias69 em 08 de Março de 2019 10:05

Os poucos torcedores que foram ao Barradão apoiar o Vitória na partida diante do Botafogo-PB, na noite desta quinta-feira (7) esperavam um triunfo convicente, já que a equipe comandada por Chamusca teve uma semana inteira para treinar a parte técnica e tática. No entanto, em mais uma péssima atuação, o Leão foi batido por 3 a 1 e deixou a zona de classificação para próxima fase da Copa do Nordeste. 

Para ter uma noção do quanto o retrospecto recente da equipe é ruim, o Galáticos Online fez um levantamento dos últimos jogos do rubro-negro baiano. Em partidas disputadas pelo Brasileiro do ano passado, Copa do Brasil, do Nordeste e Campeonato Baiano desse ano, o Vitória ganhou apenas 5 partidas dos últimos 30 jogos oficiais. Por outro lado, empatou 13 vezes e foi derrotado em 11 ocasiões. 

O levantamento feito pela redação também mostrou que o Vitória marcou 32 gols nesse período e sofreu 41. Esse ano, o Leão balançou as redes 17 vezes e sofreu 16 gols. 

No Barradão, os números são ainda mais alarmantes. O time baiano mandou 16 jogos no seu santuário. Foram 4 triunfos, 6 derrotas e 6 empates. Ao todo, balançou as redes 22 vezes e sofreu 20 gols. Para o torcedor que tem memória curta, vale lembrar que o Leão, ao longo da sua história, sempre foi respeitado em Salvador e costumava dar dor de cabeça aos grandes clubes do Brasil dentro do "Barraquistão", como foi apelido pela torcida.

O último triunfo do rubro-negro faz mais de um mês. No dia 06 de fevereiro, o time de Chamusca bateu o Jequié por 4 a 0 no Barradão. De lá para cá, empatou com o Bahia de Feira, perdeu para o Moto Clube, empatou com o Ceará, empatou com a Juazeirense, perdeu para o Atlético de Alagoinhas e perdeu, ontem, para o "Belo da Paraíba". 

Campanha pífia para um time da grandeza do Esporte Clube Vitória.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade