TV RÁDIO
Buscar

Pra empolgar

por Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 08 de Junho de 2017 16:06

Surpresa positiva no Brasileirão neste inicio de competição, o Bahia pode, diante do Cruzeiro na Fonte nova, se estabelecer como uma das principais forças da Série A quando o assunto é jogar em seus domínios.

Desde que precisou reverter a vantagem obtida pelo rival Vitória na semifinal da Copa do Nordeste, o tricolor não vem dando chances aos adversários quando atua na Fonte e o Cruzeiro será o maior teste desta força demonstrada até o momento.

Apesar de estar em má fase, o Cruzeiro é o único clube que se iguala a Palmeiras e Atlético-MG quando o quesito é elenco neste Brasileirão. Nomes como Thiago Neves, Fábio e Dedé não são encontrados facilmente no futebol nacional atualmente, mas o time celeste conta com os três, além do treinador Mano Menezes, ex-seleção brasileira.

Se conseguir manter o ritmo, a solidez defensiva e os contra-ataques mortais, o Bahia passará a ser temido na Fonte Nova. Os adversários virão a Salvador sabendo que irão enfrentar o time mais forte da região, o campeão do Nordestão, empurrado por uma torcida que faz inveja a muitos outros grandes.

Para manter a boa sequência o time terá que superar as mudanças inevitáveis que Jorginho vai fazer, mas a chance de mandar um recado aos gigantes do Brasileirão está aí.


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade