TV RÁDIO
Buscar

Carta ao presidente do Bahia II

por Leonardo Andrade em 13 de Outubro de 2009 21:27

Marcelo Guimarães Filho,

 

Grande é a decepção de sua atuação à frente ao Bahia. Engolimos Paulo Carneiro. Um rubro negro convicto que viveu seu período futebolístico pra diminuir e macular a marca Esporte Clube Bahia. O maior problema é o senhor permitir ele à frente, enquanto o senhor vive em Brasília, pior ainda, seu pai, o pior presidente do Bahia de todos os tempos, um dirigente nefasto, horroroso, que amargou diversas falências em empresas e vai diariamente ao Fazendão como se presidente fosse.

Marcelo Guimarães Filho, como presidente o senhor tem vontade, mas apenas vontade não basta. Imagine que a torcida que vem sendo mal tratada há quase uma década, está descrente do seu trabalho. Aliás, o senhor parece que quer realmente confirmar a fama dos Guimarães e colocar o Bahia na série C. Isso é odioso para a torcida. A vaidade pode te levar a "bancarrota", sua vida política marcada do NADA ao nada voltará. Se o senhor não conseguiu ser um brilhante político, decerto, não conseguirá ser um dirigente de futebol notável.

O senhor não deu certo e não tente provar o contrário em nome de sua família. Não queremos que o senhor prove, pois quanto mais o tempo passa mas temerário será o futuro do Bahia. Não estamos fechados com o senhor e não o queremos representando o nosso glorioso clube. Glorioso que nem o senhor, nem o seu pai, repito, o pior dos piores, ajudaram a glorificar. A própria sociologia explica o que o sentimento de uma sociedade ferida, e aí remeto o senhor a Karl Marx que dizia: "O povo se rebelará contra o sistema e neste momento estará instalado o conflito social", incorrerá uma fúria ao causador.

 

Senhor Marcelo Guimarães Filho, não duvide da efervescência de uma nação mal tratada, humilhada e desrespeitada. O senhor não tem esse direito. Nem a sua imunidade parlamentar é suprema, ante a revolta que o senhor está ajudando a crescer. Não adianta novo Centro de Treinamento, academia, fisiologia, etc., se o time é HORROROSO, para uma folha de pagamento alta demais para um elenco abaixo da crítica. Aliás, elenco que o senhor não teve pulso, nem soube administrar a tempo de evitar essa catastrófica campanha.


Senhor presidente, como dirigente o senhor é amador e isso é fato. As pessoas que te acompanham são tão amadores quanto o senhor e no futebol aparece o pinguim de auditório,Ruy Aciolly, um homem sem direção, sem personalidade e que todos nós sabemos que quer ser presidente do Bahia. Vá de retro! Ele não será, isso atesto pelo ódio e pavor que a torcida tem deste senhor. O senhor além de tudo, tem dado declarações mentirosas como o contrato da Petrobrás que teria sido assinado. O que te faz mentir? Um homem público vale muito pela palavra e nem palavra o senhor tem tido! Será que devemos acreditar nas próximas promessas e declarações do senhor?


Derradeiramente, esqueça o futebol como dirigente. A torcida do Bahia NÃO QUER MAIS SUA PRESENÇA NO CLUBE. E não pense que é apenas minha opinião, mas de toda uma nação tricolor que tem ojeriza do senhor. Sua incompetência nos enoja senhor presidente. Largue o clube antes que a torcida se enfureça contra o senhor. A torcida decerto fará uma campanha contra sua reeleição e sua vida política estará fadada ao fracasso e, por conseguinte, falecerá ante a uma vida política sem brilho qualquer e resultados de glórias.


Leonardo Andrade


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade