TV RÁDIO
Buscar

Dinei salvador!

por Edson Almeida em 17 de Novembro de 2014 17:02

Contestado pela torcida, até mesmo tido como um jogador que já não devia mais ser titular, há uma coisa que a ele não se pode negar, que é a capacidade de entre em todos os jogos, tentando o ataque, ajudando os companheiros, tanto na defesa quanto no meio-campo.
     
Dinei foi a salvação do futebol baiano neste final de semana e o Vitória, que bateu a Chapecoense, por 1x0, lá no Sul, e agora é nossa maior promessa para continuar na primeira divisão, pois o Bahia voltou a perder, agora para o Corinthians, por 2x1, jogando em Salvador e ficou praticamente com a passagem para a Série B.
       
O rubro-negro foi nossa alegria da rodada, com muita luta, chances criadas e perdidas, pulando do 17º lugar do Z-4 para o 15º lugar, passando a própria Chapecó e o Coritiba, seu adversário desta próxima quarta-feira. Agora, depende muito dele próprio, não deixando mais escapar os dois jogos em casa, somando seis pontos para ficar com 43 pontos, indo buscar mais dois ou um nos dois outros jogos fora de casa.
       
O Bahia até que lutou muito, mas foi flagrante a sua inferioridade diante do Corinthians que o empurrou ainda mais para o abismo, pois o Tricolor acumulou décimo jogo sem vencer e permanece na vice-lanterna do campeonato.
       
Não se pode aceitar os sofismas de que o Bahia entrou em campo ou que tenha havido falhas individuais, argumentações muito repetidas entre os que ainda não admitem que o clube venha pedindo para cair de divisão desde a primeira rodada, quando insistiu num planejamento muito fraco para um campeonato tão importante.


Edson Almeida* é comentarista esportivo do Galáticos na Itapoan FM


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade