TV RÁDIO
Buscar

Sem sócios o Bahia não paga as contas

por Fabiano em 18 de Fevereiro de 2010 19:41

Caros profissionais, Em 2006 quando o Bahia caiu para a terceira divisão, enviei um email para a imprensa mostrando a minha insatisfação e dificuldade em me associar ao Bahia. Na ocasião recebi uma ligação do Rui Accioly, que enviou o título de sócio para que eu pudesse me associar. E desde então, continuo sócio do clube. Mas para minha surpresa, perguntei em dezembro do ano passado quantos sócios nós temos adimplentes e obtive o numero expressivo de 480 sócios. Ah, fora os Conselheiros que são remidos e por isso não pagam.

 

Infelizmente com esta quantidade de sócios é impossível pagar salários de jogadores, alimentação das divisões de base, assinatura de televisão fechada, entre outras despesas rotineiras. O Bahia vive perdendo oportunidades de alavancar de uma vez por todas a sua história de glória, maltratando a sua torcida. Eu acredito que alguns dos últimos sofredores do Bahia estamos aprendendo a lição e verificando que com os Ruis, Marcelos e Maracajás não existe luz no final do túnel.

 

Até agora, o lateral Apodi não foi cadastrado no BID. Zé Eduardo, Renato Gaúcho não vai poder fazer nada pelo Bahia. O problema do Bahia não está no campo, mas sim nos bastidores. Agora, vou assistir com meu sobrinho o canal da Disney, soube que encontraram um outro Pateta por lá.

 

Um grande abraço a todos.

 

Fabiano

[email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade