TV RÁDIO
Buscar

7 é o número do azar ou da incompetência?

por Marcos Valença em 18 de Julho de 2014 11:04

Não sou numerólogo (tenho até uma certa ignorância sobre o assunto), mas o número sete tem martelado a minha cabeça nesse mês de julho (mês sete). Seria ele o número do azar (substituindo o 13) ou da incompetência?
 
O primeiro encontro com o sete nesse mês foi no fatídico Brasil 1 x 7 Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo. Achava que não iria mais deparar com esse número de forma negativa. Só que não teve jeito. Culpa de nossa dupla BaVi.
 
Primeiro foi o Bahia. Na quarta-feira, em uma partida muito ruim, o Tricolor perdeu para o São Paulo por 2 a 0 e chegou ao número de sete jogos sem vencer no Brasileirão, sendo cinco derrotas consecutivas (espero que não chegue a sete).
 
Depois foi a vez do Vitória, no dia seguinte, perder para o Cruzeiro, por 3 a 1, e igualar a marca do rival e acumular sete partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A.
 
Espero que seja só um azar do mês que estamos (sete) e que nossos clubes consigam se livrar dessas marcas neste final de semana. As tarefas não serão fáceis. O Bahia joga contra o Atlético-MG, no sábado, às 18h30, no Independência, e o Vitória encara o Corinthians, no Barradão, no domingo, às 16h.
 
Caso contrário terei que começar a pensar que o problema não está no número e sim na incompetência de nossos administradores do futebol, comissões técnicas e jogadores. 

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade