TV RÁDIO
Buscar

Dívida

por Edson Almeida em 21 de Março de 2014 13:29

Bahia e Vitória estão devendo uma melhor apresentação aos seus torcedores e o clássico é a grande oportunidade de conseguirem esse intento. Na estreia da Copa do Brasil parece até que combinaram, empatando em 1x1, depois de levar o primeiro gol, tendo ainda sérios problemas de articulação.

Só uma coisa não se pode negar a tricolores e rubro-negros: espírito de luta. Tiveram erros na defesa, os dois gols que sofridos foram por falhas de Uélliton, que patinou  em falta frente da área e de Luiz Gustavo que cometeu um pênalti muito bobo.

A transição dos dois times ainda é insegura, pois no Bahia o único que tem conseguido regularidade é Anderson Talisca; Pitoni voltou sem o mesmo pique dos outros jogos e Lincoln teve uma má apresentação, pois se esperava muito mais pela sua quilometragem de jogador rodado pelo mundo.

No Vitória, faltou o talento do garoto Zé Welyson, o que é natural, porque ainda está em formação, procurando o seu espaço, mas continua a lacuna de um jogador que assuma a armação. Meio campo cheio de volantes e isso deixa o time torto.

De qualquer sorte, os empates contra o Vila Nova/MG e J.Malucelli/PR não foi desastroso, porque ficou claro que dá para ganhá-los em Salvador. Basta jogar com determinação e sem saltos altos.

Domingo, no clássico regional, pelo Estadual, é uma boa chance de se mostrar logo quem evoluiu, porque o negócio está muito confuso e sem definição.  

Edson Almeida é comentarista esportivo do Galáticos na Itapoan FM

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade