TV RÁDIO
Buscar

Rivalidade entre Bahia e Vitória?

por MAGNO ( CARTIGA ) em 30 de Junho de 2010 11:26

Vcs acham que existe realmente uma rivalidade entre ba e vi? Quem inventou isso? O vitória é o maior frequês que existe no planeta do Bahia! São quase 60 partidas de débito! Se vc é um lutador de boxe e luta comigo 60 vezes e perde, onde está a rivalidade? Vc é a maior comédia que existe! Assim como o vitória é o maior frequês que existe no planeta do bahia!

Nenhum clube no mundo perdeu tanto para o bahia como vitória, suas comédias! Temos quase a metade da idade de vcs! O dobro de titulos bahiano deles, quase 98% dos titulos que temos foi em cima de vcs, deve quase 60 partidas! Temos dois campeonatos brasileiros! Como ser chamado de jaia? Vcs deveriam passar a ser chamados de (esporte clube comédia do bahia!) Ou mudar para derrota tricolor, são sugestões que como bom tricolor surgiro para vcs! Precisam se colocar no lugar de vcs… suas comédias!

Inclusive, perderam o último ba x vi... E agora somam cinco anos sem vencer o seu medo! Viraram comédia também no aterro sanitário! Como pode esquecer-se de nós, como? Vcs tem pânico do azul, vermelho e branco! Mesmo banhado de incompetência a mais de 10 anos, vcs não fazem sobra ao nosso passado! Aproveitam a incompetência dos dirigentes do bahia e ganham campeonatos baianos em cima dos times falidos da bahia, quando enfretam o bahia dá nisso ai, 5 anos sem ganhar do medo no barra-lixo, viraram comédia nacional, milton neves mineiro, torcedor do galo, assim como milhões de torcedores no mundo sabem que vcs são nossos maiores comédias! Uma vez comédia, sempre comédia!

Vcs ainda possuem uvas do campeonato que venceram com 4 times? Pendura 1 uva no peito! Respeitem o seu maior pânico, terror e medo! Aproveitem no podcast dos galaticos e vejam como mais uma vez foram comediados por milton neves! Um abraço para edson moreno, rodrigo, ednaldo cunhado, césar, reinhol e steferson tricolores para sempre!
 

[email protected]


Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade