TV RÁDIO
Buscar

Novo estádio, velhos problemas

por Marcos Valença em 31 de Março de 2013 09:57

Nada mais triste do que no dia do aniversário da cidade de Salvador (29/03), a capital baiana ser presenteada com cenas de selvageria para conseguir um par de ingressos para a inauguração da Arena Fonte Nova, no dia 7 de abril com um Ba-Vi.
 
Na minha visão, o erro começou quando se desrespeitou o Estatuto do Torcedor, que informa a necessidade de cinco pontos de venda para os ingressos e foram colocados dois, na Arena Fonte Nova e na Internet.
 
Ligado a esse erro (na minha visão), veio a ideia de colocar o torcedor do Vitória na região do Dique do Tororó para comprar ingresso e os do Bahia seguiram para a ladeira da Fonte das Pedras, fazendo com que as organizadas de Bamor e Imbatíveis proporcionassem cenas de briga desde a noite de quinta-feira (28) e passou pela madrugada do dia 29 de março.
 
No dia da tão sonhada compra de ingresso, os torcedores se amontoaram na porta da bilheteria e tiveram que enfrentar os furadores de fila e o policiamento agindo de maneira enérgica.
 
Além do problema nas bilheterias, o torcedor enfrentou problemas na hora de tentar comprar seu ingresso pela internet. Primeiro foi o horário. Foi divulgado que as compras começariam à 0h, mas na realidade só a partir de 1h30 tive a oportunidade de comprar meu ingresso.
 
Mas nesse momento os problemas não foram sanados, pois se você tinha a intenção de comprar os quatro ingressos (que tinha direito) a luta foi ainda maior.
 
No ato da compra você só podia efetuar uma aquisição de cada vez e os locais do estádio estavam sempre esgotados. Quando, enfim, fiz aquisição de um local tive o desprazer de não conseguir mais comprar nenhum para esse setor e fui surpreendido por não conseguir comprar para nenhum setor do estádio, por ter adquirido a entrada para um setor.
 
Espero que os erros cometidos no momento da compra dos ingressos não sejam repetidos no dia da inauguração da Arena Fonte Nova e que o povo baiano possa vivenciar um momento histórico diferente do que ocorreu no Castelão (Fortaleza) e Mineirão (Belo Horizonte).

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade