TV RÁDIO
Buscar

Super decisiva

por Edson Almeida em 31 de Outubro de 2013 10:58

A partir de agora, tudo que é rodada é decisiva, mas a deste final de semana é super decisiva, porque vai mostrar a intensidade de chances para Bahia e Vitória chegarem aos seus objetivos.

O Bahia não pode perder para o Grêmio, mesmo lá em Porto Alegre, tendo que trazer pelo menos um empate para não ter que adiar suas intenções de fugir aos perigos de cair na zona do rebaixamento. Senão vai ficar naquele ciclo vicioso de ainda faltam seis, cinco, ou levar uma “desesperada esperança” para a última batalha.

O Vitória, que já conseguiu a importante meta de se segurar para a próxima primeira divisão, persegue agora uma vaga na Copa Libertadores, tendo Botafogo, Atlético/PR e Goiás melhor encaminhados, mas ainda pensando em poder chegar entre os quatro ou cinco primeiros e depender dos critérios. Tem que ganhar do Corinthians, porque, do contrário, vai ficar um sonho distante. Daqueles que a gente sabe que sonhou, mas que, ao acordar, não se lembra bem do que foi...

Estimo que os dois possam continuar com suas metas acesas neste final de semana. O Bahia tem que se concentrar na força de vontade, na luta, na busca determinada de um triunfo contra o Grêmio que, nestes dois últimos jogos tem mostrado estar em depressão. Não pode ficar pensando que o árbitro Alício Pena Júnior é um problema antecipado. Tem que ultrapassar todos os obstáculos e continuar construindo sua história de manutenção na Série A. O Vitória tem dois desfalques significativas na sua zaga, porque Victor Ramos e Kadu, que já compõem uma dupla de zagueiros respeitável, estarão cumprindo suspensão, um por cartão amarelo, outro por expulsão.

Barradão vai estar lotado, pois até ontem, mais de 28 mil ingressos já haviam sido vendidos, portanto vai ser uma grande festa, que o Leão não pode desperdiçar.

Whatsapp

Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade