TV RÁDIO
Buscar

Kanu se diz honrado por atuar no Vitória e revela emoção dos clássicos pelo Leão

por Tarso Duarte em 03 de Julho de 2017 00:00

Desejado pelo Vitória por anos antes de concretizar transferência para o Barradão, o zagueiro Antônio Eduardo Pereira dos Santos, o Kanu, segue calando os críticos na Toca do Leão e é atualmente o principal jogador da defesa rubro-negra, sendo um dos poucos que são poupados das críticas por conta da má fase do rubro-negro no Brasileirão.

Em entrevista aos Galáticos Online, o xerife do Leão, que é natural de Salvador, se disse honrado por ser titular no clube e revelou a emoção de atuar e ser personagem de destaque nos clássicos que de acordo com o próprio atleta ‘param a cidade’.

Galáticos Online - Como é para um soteropolitano como você, rodar o mundo jogando futebol e já veterano virar titular do Vitória, um dos grandes da sua terra?

Kanu - É uma alegria muito grande defender as cores de um clube como o Vitória, que nos dá total suporte para desempenhar um bom trabalho. Realmente passei por alguns lugares e em todos consegui tirar muitas experiências. Ser titular do Vitória é uma honra para mim. Sempre que entro em campo procuro me dedicar ao máximo para ajudar o clube a se tornar cada vez mais forte.

 

Galáticos Online - A cobrança pessoal é maior por se tratar de um clube da sua cidade, por saber o amor que até pessoas próximas de você sentem pelo rubro-negro?

Kanu - Claro que há uma cobrança, não só de familiares, mas encaro com naturalidade. Quando entro em campo procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível para ajudar sempre. Me dedico bastante para fazer um Vitória cada vez mais forte.

 

Galáticos Online - Pelo segundo ano consecutivo o Vitória está brigando para não cair, você é muito cobrado pelos familiares, nas ruas de Salvador, quando o time está em má fase?

Kanu - O campeonato ainda está no começo. Claro que o nosso início não tem sido o que esperávamos, mas vamos sair dessa e dar a volta por cima com muita dedicação e comprometimento. Sempre há uma cobrança e isso é natural, até pela grandeza do Vitória, mas temos que entender e trabalhar para dar a volta por cima.

 

Galáticos Online - Você se encaixou bem no Vitória e até entrou na rivalidade com o Bahia. Fala um pouco dos clássicos, quando você geralmente é um dos mais ativos em campo, o que acaba agradando o torcedor, que vê um representante no jogo.

Kanu - Os clássicos são sempre muito especiais. Jogar um BaVi é algo fantástico. Só quem teve oportunidade sabe o que estou falando. A energia é diferente. É aquele jogo que para a cidade. Todos nós vivemos isso.

 

Galáticos Online - Na briga contra o rebaixamento nesta temporada o Vitória não tem Marinho, você acha que o grupo de 2017 é mais forte que o do ano passado, esse ano como o grupo está encarando essa briga contra a degola?

Kanu - Cada grupo tem suas características. Não dá para ficar comparando um com o outro. Temos um elenco muito comprometido e focado em fazer uma boa Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade