TV RÁDIO
Buscar

Alison, zagueiro do Vitória

por em 12 de Maio de 2011 00:00

Entrevista concedida ao repórter do Galáticos Online, Thiego Souza

- O que o Treze representa em sua carreira?

Muita coisa! Tenho uma admiração enorme pelo clube que me revelou para o cenário nacional. Foi dali, depois de uma boa campanha na Copa do Brasil, onde chegamos à semifinal que as coisas começaram a mudar em minha vida e tenho um carinho especial com pessoas lá estão ainda, a torcida e o respeito sempre vai ter com o Esporte Clube Treze.

- Em 2009, você teve uma grave lesão, ficando quase um ano parado. O que passava em sua cabeça no momento da recuperação?

As dificuldades que acontecerem foram inúmeras, pensei em várias situações, mas graças a Deus ele me deu força para superar. Meus familiares naquele momento me ajudaram muito e a força do dia-a-dia, que os torcedores me passavam era muito positiva e graças a Deus consegui me recuperar.

- Chegou a pensar em parar de jogar?

No início sim, mas graças a Deus, depois de alguns aceitei, me conformei, encarei e agora é obstáculo superado.

- Respeitando sua vontade de não falar do Bahia. O que te levou a aceitar o convite do Vitória, uma vez que foi seu rival por três anos?

Estava desempregado, ne?! Então, desde o momento que o Bahia não demonstrou interesse em minha renovação de contrato, teria que ir para qualquer clube e de forma alguma eu ia respeitar algumas pessoas que não me respeitaram. Então, tenho que vir para o clube que me respeitou, me deu todas as condições e está me dando até hoje. Agradeço muito, tenho um respeito muito grande ao Esporte Clube Bahia, aos torcedores, a boa parte do pessoal que lá trabalha, e isso ninguém vai apagar, mas hoje estou aqui muito feliz.

- Como foi a recepção com a torcida do Vitória quando chegou?

As melhores possíveis! Todos me receberam super bem, me tratam bem, me acolheram de braços abertos e agradeço a Deus por ter a oportunidade de trabalhar em dois clubes grandes do estado.

- Depois de bater na trave três vezes, finalmente o sonho de conquistar o título baiano pode ser realizado?

Com fé em Deus! Espero que este ano o final seja feliz e que junto com meus companheiros possamos nos tornar campeões e poder dar a essa torcida o sonhado título de pentacampeão baiano.

- Motivado para o brasileiro?


Com certeza!

- Deixa uma mensagem ao torcedor do Vitória.


Compareça, confie na equipe e que possa sempre lotar o Barradão para nos prestigiar, apoiar do inicio ao fim e se Deus quiser no final do ano a gente consiga conquistar os nossos objetivos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade