TV RÁDIO
Buscar

Formado no Vitória, Diego Rosa revela ser um sonho jogar no Bahia

por Redação em 16 de Janeiro de 2023 00:00

Com cada vez mais reforços chegando desde a transformação em SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o Bahia segue apresentando mais e mais reforços à sua torcida. Nesta segunda-feira (16), foi a vez de mais um.

Trata-se do meio-campista Diego Rosa, que pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, e chegou em definitivo para o Esquadrão. Seu contrato vai até o final de 2027.

''Como eu falei, é o meu sonho de criança jogar no Bahia. Sempre, quando passava na Fonte Nova, eu falava para minha esposa: 'Um dia eu vou vestir essa camisa do Bahia'. Vestir essa camisa é uma honra, realização de um sonho e então vou representar muito bem'', afirmou.

O jogador foi formado nas categorias de Base do Vitória e foi vendido ao Grêmio antes de estrear pelo profissional. Na equipe gaúcha, se destacou na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2020. O mesmo também possui convocações para às seleções de Base.

''Desde criança eu já pedia camisa do Bahia aos meus pais, meu avô era Vitória, que faleceu. Gratificante por ele também nunca desistir de mim. Ele era Vitória doente, me fazia querer ser Vitória, e eu: não, vou ser Bahia'. E hoje estou aqui representando o maior do Nordeste. No Bahia, não tenho característica de jogar. Vou jogar leve, solto. Na Bélgica eu joguei em sete posições diferentes. Zagueiro, lateral-direito, atacante, volante. Chego para agregar. Onde o técnico me colocar, vou estar disponível'', explicou.

Foto: Felipe Oliveira/ECB


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade