Wagner Lopes sonha com permanência do Vitória na Série B
Foto: Reprodutção / TV Vitória
O técnico Wagner Lopes, do Vitória, concedeu entrevista exclusiva para o programa 'Nação Rubro-Negra', na rádio Itapoan FM 97,5.
O comandante rubro-negro destacou a importância da classificação na Copa do Nordeste, falou sobre a luta do Leão pela permanência no Campeonato Brasileiro da Série B e revelou o esforço da diretoria para conter a crise financeira que o clube atravessa.
Confira partes da entrevista realizada pelo repórter Anderson Mattos:
Recuperação de Vico
- No caso do Vico, na minha opinião e na opinião médica do clube, que tem pessoas altamente capacitadas tanto no departamento de fisioterapia como os médicos, a opinião geral é que ele não recupera a tempo da gente usar. Então, nada mais certo do que você chegar para o jogador, olhar no olho dele e falar 'não vou te usar, porque o tempo hábil não existe, não acredito que você vai conseguir jogar em alto nível, que eu preciso, estando 100% fisicamente.
Momento mais difícil desde a chegada ao Vitória e crise financeira
- Todos os dias nós temos vários problemas para resolver. Muitas vezes o nosso problema é de cunho financeiro. Então, não adianta eu expor o clube com as dificuldades financeiras que todos os clubes estão passando. Mas, dentro das nossas dificuldades, o nosso presidente Luiz, ele está buscando soluções, ele é um dos primeiros a chegar no clube, um dos últimos a irem embora. Um cara que, ele, o Alexi, todo mundo ali tentando achar soluções para que a crise financeira seja revertida.
Jogo contra o Itabaiana pela classificatória da Copa do Nordeste
- A gente treina numa intensidade altíssima. Treino é jogo e jogo é treino. Quero treinar da maneira que eu jogo e quando eu for jogar, quero jogar da maneira que eu treinei. Então, uma coisa puxa a outra. Agora é o momento de virar a chave, é o momento de pensar única e exclusivamente na Copa do Nordeste, esquecer a Série B, embora a Série B seja fundamental para nós também. O foco é absoluto, a mobilização é geral para que a gente faça um grande jogo, com a volta do nosso torcedor nos apoiando.
Luta contra o rebaixamento na Série B
- Quando nós perdemos para o Confiança, todo mundo cravou que o time vai cair. Na minha visão, é lógico que esses próximos três jogos são muito importantes, mas os três pontos que vale o jogo do Brasil de Pelotas são os mesmos três pontos da 38ª rodada, então, na minha humilde opinião, eu acredito que nós vamos lutar até a última rodada, porque os adversários também vão ter jogos ruins, também vão perder, também vão empatar, também vão vencer.
Outras Entrevistas

Formado no Vitória, Diego Rosa revela ser um sonho jogar no Bahia

Ex-dupla Ba-Vi, preparador físico do Palmeiras avalia como melhorar a Base para o futuro

João Burse avalia atletas e comenta expectativa no Vitória

Diretor do Botafogo-BA fala sobre construção do elenco e expectativas futuras do clube

Jadson fala sobre performance no Vitória e relembra histórias
