TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela Júnior, presidente do Vitória

por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 27 de Agosto de 2012 00:00

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe no primeiro turno, além disso garantiu que a diretoria amadureceu com os erros de 2011, elogiou a base e vai dar uma segurada nas contratações.
 
O Vitória terminou o primeiro turno da série B na liderança, tendo 44 pontos, sendo 14 vitórias, dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de 77,2%.
 
Confira o papo:
 
- 44 pontos em 57 disputados. Era o esperado ou a campanha surpreende?
Quando a gente montou o time eu tinha certeza que iriamos fazer uma boa campanha, claro que esse número não era o esperado, porém se você for ver tivemos dois jogos que fugiram da conta, o Goiás e o Bragantino, então poderíamos fazer muito mais. Isso mostra que temos um elenco qualificado, não somos só onze, temos jogadores que todos podem ser titulares. 
 
- Qual o grande segredo do atual elenco?
Acho que a experiência de uns com a juventude da base. A base está sendo muito importante. Temos o Victor que foi da base, Gabriel, Léo, Willie, Leilson, Uellito, então temos vários jogadores que se juntaram com a experiência do Deola, William, Elton, Eduardo Ramos e isso está fazendo a diferença.
 
- Qual foi o grande aprendizado que a diretoria teve de 2011 para 2012?
O ano passado a gente tinha um elenco com mais nome, com mais respeito a nível nacional, mas com a idade avançada e que isso fazia a gente começar bem os jogos, mas não suportávamos os 45 minutos com o mesmo ritmo, mas esse ano a gente dosou um pouco mais e isso está fazendo diferença. 
 
- O título é objetivo ou um passo de cada vez?
Um passo de cada vez! É claro que o título é um objetivo nosso, mas vamos no passo a passo. Temos que manter a mesma pegada, não ganhamos nada, não tem nada para comemorar, mas podemos comemorar depois da subida. 
 
- Existe a possibilidade de renovar os contratos de jogadores como Deola, Victor Ramos, Elton, Pedro Ken e William?
Está cedo ainda, mas claro que não podemos deixar para planejar o clube em dezembro, mas cada coisa de sua vez, mas vamos montar uma equipe muito mais forte em 2013. Temos tudo para manter a base e com mais reforços.
- O torcedor continua devendo. O que fazer para incentivar o rubro-negro a incentivar o time e se fazer presente nos jogos?
O time em campo já merece uma presença maior do torcedor, já merece que o torcedor realmente venha e colabore, ajude a vencer, porque com certeza dentro de casa ele faz a diferença.
 
- Quantos jogadores e em quais setores faltam para fechar o elenco 2012?
Não vamos contratar mais ninguém por agora, nem um zagueiro vamos dar uma segurada, já conversei com o treinador e vamos manter o que está ai.
 
- Deixa uma mensagem ao torcedor
Eu quero agradecer o apoio dos que estão vindo, apoiando, jogando com o time, porém precisamos de mais gente, precisamos que o torcedor compareça mais e ajude. Com certeza ele faz a diferença.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade