TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia alfineta o Vitória em entrevista exclusiva

por Equipe dos Galáticos em 28 de Fevereiro de 2012 00:00

Convidado da Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (27), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre assuntos de interesse da torcida do clube. Em muitos momentos da entrevista, o dirigente não esqueceu de alfinetar o Vitória.
 
Sobre as reclamações dos dirigentes rubro-negros de que a arbitragem estaria beneficiando o tricolor no Baianão, o mandatário preferiu responder cutucando o rival. "O Bahia é favorito, porque é o maior clube do Norte-Nordeste. E por isso vamos ganhar sim o campeonato" disse.
 
Segundo Marcelinho, os dez anos sem títulos do clube são insignificantes junto do que os rubro-negros já passaram. "Esse negócio de dez anos sem títulos não tem nada a ver. O Vitória da Bahia passou 40 anos sem ganhar título e nem por isso acabou. Inclusive, quando saio às ruas, muitos torcedores do Vitória me pedem para ser presidente do clube, pois querem ver o time deles em uma situação melhor".
 
Já sobre Mansur, que trocou o Fazendão pela Toca do Leão, o presidente isentou Alexi Portella de culpa, mas voltou a alfinetar o colega. "Desejo muita sorte a ele, pois tem potencial. Mas, naquele momento foi mal assessorado. Isento o Alexi disso, pois o jogador foi para lá levado pelos procuradores. No futuro, ele vai se arrepender por não carregar duas estrelas de campeão brasileiro no peito em troca por um time que não tem estrela".
 
Voltando aos assuntos que dizem respeito apenas ao Bahia, Marcelo Filho comemorou a contratação de Paulo Roberto Falcão para o comando técnico da equipe. "Deu muita tranquilidade aos jogadores. A linguagem dele facilita bastante. Estamos confiantes de fazer uma bela Sul-Americana, Brasileiro e Copa do Brasil. Acertamos na contratação do Falcão" destacou.
 
Alvo de preocupação da torcida, os salários atrasados devem ser pagos nos próximos dias, garantiu. "Do ano passado não devemos nada. Falta décimo terceiro, janeiro e fevereiro, que ainda vai vencer, mas esperamos até a próxima semana quitar tudo".
 
Marcelinho revelou que a lista com os componentes do novo conselho deliberativo do clube será divulgada até o final desta semana. "Já era para ter saído, na última semana, mas veio o Carnaval e acabou atrasando. Sem dúvidas, a até a próxima sexta-feira a lista estará publicada no nosso site".
 
Para concluir, o tricolor afirmou que está feliz com o retorno do ex-presidente do clube, Paulo Maracajá, aos estádios nos jogos do time. "Fico feliz. É bom ver não só ele, mas também todos os ex-presidentes unidos em prol do clube. Quem ganha é o Bahia" finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade