TV RÁDIO
Buscar

"Pior atacante do Mundo" manda no Brasileirão

Autor(a): Da Redação em 01 de Janeiro de 2011 11:23

Mesmo com Ronaldo, Fred, Washington, Ricardo Oliveira, Kleber e Neymar, quem acabou ficando com a artilharia do Campeonato Brasileiro da Série A 2010 foi Jonas (foto)do Grêmio, que já foi considerado o pior atacante do Mundo. O jogador balançou 23 vezes as redes adversárias.

O vice-artilheiro da competição acabou sendo Neymar, que apesar de um segundo semestre turbulento após o episódio com Dorival Júnior, terminou a competição com 17 gols, sendo o jogador mais próximo do goleador Jonas.

Mesmo tendo Ronaldo na equipe, o goleador do Corinthians foi o meia Bruno César, que apesar de jogar no meio-de-campo, terminou o Campeonato Brasileiro como terceiro artilheiro, marcando 14 gols.

Artilheiros das Séries B, C e D

A artilharia do Campeonato Brasileiro da Série B, apesar do time ter sido rebaixado, foi do atacante Alessandro (foto) do Ipatinga-MG balançou a rede adversárias 21 vezes. O segundo colocado foi Fábio Júnior que marcou 19 gols, jogando pelo América-MG que garantiu o acesso.

Em uma competição mais curta e com menos jogos, o Campeonato Brasileiro da Série C não teve muitos gols, tanto que o artilheiro terminou com apenas oito gols, que foi o atacante Bruno Rangel do Paysandu-PA, que acabou não conseguindo o acesso.

Assim como a Série C, a Série D não teve muitos jogos, mas o artilheiro terminou a competição com 11 gols. O grande goleador do campeonato foi Danilo Pitbull do Guarany-CE, que se sagrou campeão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade