TV RÁDIO
Buscar

Ronaldinho Gaúcho volta ao Brasil e pode decidir futuro

Autor(a): Da Redação em 01 de Janeiro de 2011 15:27

A saída do meia Ronaldinho Gaúcho do Milan está próxima. Depois de desagradar o técnico Massimiliano Allegri por ter chegado à concentração da equipe italiana apenas às 7 horas da manhã da última sexta-feira, o jogador foi liberado pelo clube rossonero para viajar para o Brasil, e já embarcou para São Paulo.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o meia se despediu do restante do elenco do Milan, que realiza treinamentos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e entrou em um voo da cidade árabe para São Paulo às 10h15 do horário local (2h15 de Brasília).

No Brasil, Ronaldinho deve seguir direto para o Rio de Janeiro, onde estão o seu irmão e empresário, Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Em uma reunião, o destino de Ronaldinho no início de 2011 deve ser finalmente decidido.

Na corrida para levar o melhor jogador do mundo de 2004 e 2005 o Grêmio aparece como principal candidato brasileiro, mas Flamengo e Palmeiras já demonstraram interesse no jogador. Na Europa, o Paris Saint-Germain, da França, e o Fenerbahçe, da Turquia, são os clubes com chances de acertar com Ronaldinho.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade